Os Smurfs 2 ver filme completo online HD em Português

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

Os Smurfs 2 ver filme completo online HD em Português

Título original: The Smurfs 2
Lançamento: 2 de agosto de 2013
Ano de produção: 2013
Dirigido por: Raja Gosnell.
Com: Neil Patrick Harris, Brendan Gleeson, Jayma Mays, Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters, Christina Ricci, J.B. Smoove, George Lopez, Anton Yelchin, John Oliver, Shaquille O’Neal.
Gênero: Animação, Família, Comédia.
Nacionalidade: EUA.



13 Responses to Os Smurfs 2 ver filme completo online HD em Português

  1. giu disse:

    Otimo site de filmes

  2. Liliane disse:

    gostaria de assistir

  3. vera brasil disse:

    gostei

  4. vera brasil disse:

    OS smurfs 2 é fantastico

  5. laila almeida abdala disse:

    fantatico amei esse filme

  6. silvio morenno disse:

    muito bom

  7. GLEICE disse:

    MUITO LEGAL

  8. Ana Filipa Ferreira disse:

    Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>